Home » Notícias » Comunicado de Imprensa - Maputo

Comunicado de Imprensa - Maputo

Comunicado de Imprensa - Maputo - Lateorke Oil Gas

MAPUTO - 2014/03/26 - A LATEORKE OIL & GAS lança a 1ª Academia de Engenharia do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis em Maputo com início no dia 12 de Maio de 2014.

 

A Academia de Engenharia do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis é constituída por 15 Cursos de Especialização, ministrados em língua portuguesa, distribuídos por 4 (quatro) áreas de conhecimento: upstream, midstream, downstream e management.

 

O período de inscrições decorre durante o mês de Abril de 2014, pelos que os interessados deverão consultar e preencher a Ficha de Inscrição disponível no site da empresa em www.lateorke.com

 

Os cursos são orientados para Directores, Gestores, Quadros Superiores, Quadros Médios e Técnicos, que actuam ou pretendem desenvolver uma carreira na indústria petrolífera como Geólogos, Sondadores, Engenheiros de Reservatórios, Engenheiros de Produção, Engenheiros de Processamento, Técnicos de Segurança, Saúde e Meio Ambiente, Direito nos Petróleos, entre outras profissões.

 

Esta será a terceira edição da Academia de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, depois do sucesso das duas primeiras edições realizadas no Brasil, onde houve uma procura superior ao número de vagas.